segunda-feira, 4 de junho de 2012

Superimunidade



Todos nós gastamos demasiado tempo e dinheiro em médicos e remédios. Mal acaba o verão, começam as primeiras constipações, uma a seguir às outras. No inverno somos todas atacados por viroses, infecções ou gripes e com a primavera chegam as alergias... É um ciclo vicioso, que piora com o stresse e a idade. E para combater recorremos cada vez mais a anti-inflamatórios, anti-histamínicos e antibióticos - que por sua vez vêm debilitar as nossas defesas. Não haverá alternativas melhores?

O Dr. Joel Furhman, médico de família e director do departamento de investigação da associação de saúde Americana, defende que podemos erradicar todas as doenças com a combinação certa de alimentos. É um programa que se aplica com sucesso a milhares de pacientes, a ele próprio ; à mulher e aos quatro filhos (que têm entre os 10 e 24 anos e nunca tomaram antibióticos).

A nós, que vivemos mais medicados do que devíamos, parece-nos um milagre. Mas não é. Para desenvolver a nossa Superimunidade existe uma série de superalimentos, que encontrará em qualquer frutaria ao pé de casa - e que têm benefícios paralelos, como prevenir o cancro ou manter a linha. Mas atenção, é preciso saber quando e como devem ser ingeridos, e quais as quantidades e combinações certas.

Se quer viver mais e melhor, se quer dispensar idas ao hospital, proteja-se com o melhor "escudo" do mundo - as suas defesas naturais.

Autor: Dr. Joel Fuhrman
Tradução: Ana Pedroso de Lima
Editora. Lua de Papel
PVP: 14.90€

Sem comentários:

Enviar um comentário