sexta-feira, 15 de março de 2013

O Impiedoso País Das Maravilhas E O Fim Do Mundo



Duas histórias paralelas desenrolam-se em cenários sugestivos. Uma decorre numa misteriosa cidade murada - o Fim do Mundo. A outra, numa Tóquio futurista, num gélido e desapiedado país das maravilhas.

Ao chegar à cidade fechada nos confins do mundo, o narrador vê-se privado da sua sombra. As suas recordações começam, pouco a pouco, a desvanecer-se, à medida que assume a tarefa de leitor de sonhos num lugar povoado por habitantes possuidores de estranhas carências anímicas e percorrido por unicórnios dotados de uma pelagem que se torna dourada no outono.

Na segunda história, um informático com trinta e tal anos, ao serviço de uma duvidosa entidade, envolve-se com um cientista que tem tanto de genial como de enigmático. Que representam de importante para o futuro da humanidade as misteriosas experiências que colocam em risco as cobaias? Quem são os obscuros Invisíveis  Qual o significado das criaturas que rastejantes e malignas que escorrem dos buracos ocultos, vagueando pelos tenebrosos subterrâneos? É precisamente no fundo da sua mente que o herói encontrará a solução do mistério que liga as personagens destes dois mundos.

Autor: Haruki Murakami
Tradução: Maria João Lourenço
                Maria João da Rocha Afonso
Editora: Casa das Letras
PVP: 22.90€



Na compra do livro “ O Impiedoso País das Maravilhas e o Fim do Mundo” do autor Haruki Murakami obtenha, de imediato, 25% de desconto na aquisição de outros títulos do mesmo autor.
* Campanha válida até 23 de março
* Salvo rutura de stock

Sem comentários:

Enviar um comentário