sexta-feira, 5 de julho de 2013

O Meu Programa De Governo

Propostas para uma economia mais produtiva e para uma sociedade mais equilibrada



A minha vida pessoal e o meu percurso profissional deram-me a possibilidade de analisar a sociedade portuguesa, a economia, a governação e a realidade europeia e mundial com algum grau de pormenor, permitindo-me sistematizar um conjunto interpretações sobre a complexa situação a que chegámos e formular um conjunto de propostas para a alterar, que tenho transmitido frequentemente em intervenções públicas, em televisão, em conferências ou debates.

Não sou candidato a nada, nem sou político, sou jornalista, mas aqui está O Meu Programa de Governo - que é muito mais do que isso, é um conjunto de propostas de renovação da sociedade portuguesa, não certamente uma proposta exaustiva, mas com um grau de pormenor suficiente para convidar a reflectir quem tem os vários poderes de decisão, politico, económico, social, cultural e para promover as mudanças de fundo de que Portugal precisa.

Se são propostas úteis ou não, será vosso o julgamento!


Autor: José Gomes Ferreira
Editora: Livro D'Hoje
PVP: 16.60€

Sem comentários:

Enviar um comentário